eventos

Glam Nathan Party. #19GNP

21:45:00

Heeeeey amores
Estava só esperando receber as fotos oficiais para vim até aqui liberar esse post para vocês. Quem me acompanha no instagram, viu que no último dia 22/08 rolou o #19GNP (19 Glam Nathan Party). E o que seria isso para quem perdeu?! Meu amigo blogger, Nathanael Almeida completou 19 anos e chegou a mais de 100K de seguidores em sua página @adolescristao no instagram. E aí vocês já sabem o que acontece quando junta uma pessoa sonhadora + uma pessoa ousada?? Confiram o post abaixo e descubram.
Tudo começou com a ideia de fazer uma festa para comemorar os 19 anos de Nathan e a marca dos seus 100K de seguidores no instagram e se tem uma coisa que descobri no dia 08 de Agosto foi que: quem quer arruma um jeito. Quem não quer arruma uma desculpa. Depois de nos reunirmos com vários buffet's, eis que nessa data temos uma reunião com Junior, (Josué Buffet), e ele nos fala que não só aceita entrar com seu espaço mas com os serviços de buffet por completo. Porém a única data que havia disponível era o dia 22/08, ou seja, teríamos 14 dias para conseguir fazer uma festa com o tema "Baile de Máscaras". Poderíamos até ter desistido, mas se o mais difícil era o buffet e este havíamos conseguido, porque não correr atrás das demais coisas e tentar dá o nosso melhor??
E alguns de vocês devem está até agora se perguntando porque eu entrei nessa. Então, Nathan é um grande amigo e parceiro que a blogosfera me deu e quando ele sonhou com tudo isso, veio até minha pessoa e perguntou se eu ajudava. Como raramente consigo dar um não à ele...eis o resultado abaixo.
E quando as coisas de Deus têm um propósito desde o início, tudo dá certo. Nossa decoração ficou inteiramente por conta de Gabriela Fonseca do Espaço Kids que entendeu perfeitamente como era nossa ideia.
O tema veio como referência de algumas séries e filmes americanos que tanto eu quanto Nathan gostamos muito. Como Gossip Girl, Pretty Little Liars, 50 Tons Mais Escuros, Riverdale e etc.

 Decoração total por Gabriela Fonseca do Espaço Kids

Depois de conseguirmos a decoração, fomos atrás dos demais detalhes da festa: doces, bolo, som, iluminação e claro, uma cerimonialista pra nos dar um norte total de tudo. E foi onde encontramos Thereza Smírnia, um anjo que caiu na nossa vida e nos deu um norte do início ao fim. Além do mais entrou de cabeça com a gente e abraçou mesmo a causa. 
Thereza trabalha com cerimonial e assessoria de eventos no geral. Seja aniversários ou casamentos. Podem ter certeza que vocês estarão nas melhores mãos. 
E os doces??? Ahhh os doces não poderiam faltar. E os decorativos foram assinados pelos pessoal do San Delícias (@san_delicias) e D'doce Sonhos (@ddocesonhos). A vocês o nosso muito obrigada.


E claro que uma festa que se preza, não pode faltar o bolo. A dúvida era grande porque fomos atrás de modelos na internet e achamos vários modelos lindos. Mas Nathan idealizou mais ou menos como queria e Wenia acertou em cheio. Wenia é uma boleira excelente aqui de Mossoró e que trabalha de diversas formas. Vocês podem encomendar apenas o bolo decorativo, apenas o bolo comestível ou ambos.
Vou deixar linkado aqui o instagram de Wenia para que vocês possam conferir outros trabalhos dela. Basta clicar e acessar @weniamaia
E o resultado de tudo isso??
Acho que uma imagem fala mais que mil palavras não é mesmo??
Além de todos os demais patrocinadores, eu e Nathan tivemos nossos looks assinado por Camilla Morais Noivas que nos ajudou muito com suas palavras de apoio e suas atendentes maravilhosas. Digo sempre nos stories e repito aqui gente: Camilla é uma referência e grande de mulher e empresária aqui de Mossoró. Vocês podem chegar na loja dela a qualquer hora e em qualquer dia que tanto ela quanto as meninas estarão sempre com o mesmo sorriso e a mesma receptividade para atender vocês. 
E mesmo em meio a toda correria e estresse que foram esses 14 dias, eu só tenho a agradecer. Agradecer a Deus por ter abençoado exatamente cada detalhe. Agradecer a todos os parceiros que confiaram no meu trabalho e no de Nathan e abraçaram nossa causa. Agradecer ao meu esposo por ter tido tamanha paciência de nos acompanhar em todas as reuniões e de até entrar nessa de cabeça com a gente. E não poderia deixar de agradecer a Nathan pela sua confiança em mim, pela sua amizade, pela parceria de sempre e até mesmo pelo seu negativismo que as vezes me faz ter vontade de dar uns tapas kkkkkkkk' Mas já disse isso várias vezes, se você aprender a cartilha direitinho você vai longe meu amor. O Céu é o limite.
Somente com a cabeça sonhadora de Nathan somada a minha ousadia, foi possível realizarmos uma festa como essa. Creio que quando você quer muito uma coisa, todo medo deve ser vencido e a persistência é que deve ocupar o lugar principal.
Mas agora quero saber aqui nos comentários o que vocês acharam?!
Obs.: As fotos extra-oficiais estão no meu perfil @heluzianelucena a disposição para vocês conferirem 

Beeeeijo ୨୧•͈ᴗ•͈

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage