interatividade

VLOG - 1º Final de Semana das Aulas Teóricas na Autoescola

18:32:00

Heeey Amores, quem me acompanha pelas redes sociais, viu que breve serei uma pessoa habilitada. Em parceria com o Centro de Formação de Condutores Geração 3, eu e mais 4 bloggers mossoroenses, estamos desenvolvendo uma campanha publicitária muito show. Se tem alguém novo por aqui, siga meu insta (@heluzianelucena) e o da autoescola, @cfcgeracao3 para poder acompanhar tudo que estamos aprontando por lá =) 
Resolvi gravar vlog no primeiro final de semana de aula porque quem me conhece bem, sabe do meu pânico com direção. Além disso quis mostrar para vocês um pouco da estrutura da autoescola. Expliquei sobre tudo isso no meu vlog e vocês poderão conferir. Então apertem o play, assistam, curtam e se vocês ainda não são inscritos no meu canal, se inscreve aí :* 



Espero que vocês gostem.
Deixem o feedback aqui abaixo nos comentários :*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage