Makeup

MAKE LACRAÇÃO USANDO BATOM COMO SOMBRA - Inspiração de Make Colorida

13:02:00

Heloooooooo meus amores
Quanto tempo. . . O bom filho a casa torna não é mesmo?
Gente fiquei uns meses com o blog sem atualização devido a n's fatores que aconteceram mas voltamos e voltamos pra ficar. Estava morrendo de saudades de vocês.
E para chegarmos, chegando com tudo resolvi trazer uma proposta de make super coloridona para quem vai aproveitar bastante as festas de Junho. Estamos na trend de make colorida pros tons de roxo/vinho/rosa e resolvi trazer uma inspiração para vocês. 
Sabe aquele batom líquido ou em bala, softmate ou hidratante, que vocês as vezes abusam a cor ou não gostam da cor na boca?! Que tal não perde-lo usando como sombra??
Isso mesmo. Peguei um batom da Eudora, o ROXO EUFORIA Líquido da linha Soul Kiss Me e resolvi reaproveitá-lo como sombra. O resultado?? Play nesse vídeo aqui abaixo que vocês verão.


Me falem o que acharam do resultado tá (ღ˘⌣˘ღ)
E não esqueçam de se inscreverem no canal e de me seguirem nas redes sociais
Um Beeeeijo e até o próximo post❣

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage