look do dia

#LookDoDia: Conheçam a Gdoky

18:30:00

Heey meus amores, tudo bem com vocês? 
Quem me acompanha no instagram (@closetdavaidosa se você ainda não segue) viu que a uma semana atrás recebi uma peça da G'doky Jeans, uma marca de Jeans de Santa Catarina. Eu e Pedro, nosso fotógrafo parceirão, fomos escolhidos pela marca para fotografar e representá-la aqui em Mossoró/RN. Então vamos conhecê-la um pouquinho??
Há oito anos no mercado, a G'DOKY Jeans trás uma pegada mais contemporânea e que eu amo. A marca atende desde um público jovem que seja mais antenado ao mundo da moda àqueles que gostam do Jeans de lavagem mais básica para o dia-a-dia. A marca tem sua fábrica na cidade catarinense de Rio do Sul/SC e está sempre inovando em sua coleções. Eu fico babando com cada lançamento.
Recebi essa bermuda intermediária da marca e não preciso nem dizer o quanto eu amei, não é mesmo?? Quem me conhece bem sabe que amo um jeans. Optei pelo uso dela com uma blusinha mais soltinha, afinal o calor de Mossoró pede e nos permite isso kkkkk' e nos pés coloquei um peep toe, mas nada que uma sapatilha ou uma sandália mais aberta de salto médio a alto também não caísse bem. Que é isso que me fascina na marca, ela tem peças que permitem desde looks mais básicos até looks mais arrojados. E com essa onda de armário capsula, quem não é fã de uma peça multifuncional por aqui??
Bermuda Jeans Intermediária G'DOKY JEANS

A maioria das peças da marca tem stretch o que ajuda bastante na hora de modelar no corpo e ela atende ao público masculino e feminino, inclusive o feminino vai até o Plus Size. Que por falar em peças masculinas, a outra peça recebida foi esta calça maravilhosa. Reparem que a lavagem permite que você solte sua imaginação e monte diversas opções de looks.
Quando postei no stories, recebi diversos directs de algumas leitoras perguntando onde poderia encontrar as peças. Aqui em Mossoró ainda não temos revendedor, que por sinal se você deseja revender uma marca boa, de qualidade e conceito, fica aí uma excelente sugestão e abaixo deixarei os contatos de quem vocês podem falar para revender as peças. 
Em São Gonçalo do Amarante vocês acham a marca na loja Look Modas e em Alto do Rodrigues vocês acham na Boutique de Luxo, essa última envia para cidades próximas. Em Almino Afonso vocês encontram peças masculinas na Só Pra Homens. E se você deseja revender a marca, basta entrar em contato com o Representante Flávio pelo instagram @flavio_48 ou pelo whatsapp 084-99693-9797. Estarei sempre trazendo novidades da marca e caso vocês queiram saber se na sua cidade tem ou não a marca, basta falar comigo ou com Flávio que ele irá passar as informações. E vale lembrar também que ele atende aqui no RN e na PB, então se você trabalha com vendas de confecção na Paraíba e quer revender G'DOKY, basta falar com ele.

Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado das peças e das propostas, e continuem ligados nas redes sociais que irei postando lá todas as novidades. 

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage