Makeup

1º Tutorial do Canal + Make Completa com Prep. de Pele baphooooo

09:01:00

Olááááá geeeeente linda que acompanha esse blog
Tudo bem com vocês??
Finalmente esse blog e o canal vão liberar seu PRIMEIRO TUTORIAL de MAKE COMPLETA, com direito a olhão, preparação de pele e cílios postiços porque sim.
Geeente, esse foi um dos vídeos que mais me deu trabalho pra editar, pense. Por isso quero todo mundo arregaçando no like e compartilhando prazamiga geraaaaaal.
Nesse tutorial tem duas novidades que mostro em primeira mão aqui que é o corretivo maravigold da Anairana e o meu queridinho batom líquido metálico da Pausa Pra Feminices. Então vamos conferir??
E segue nas redes sociais que tem muita coisa boa vindo aí :*

Então amores, espero que vocês tenham gostado do tutorial e deixem o feedback de vocês aqui abaixo nos comentários ou no canal. É muito importante saber o que vocês acharam para que eu possa continuar melhorando ainda mais meu trabalho. E caso desejem ver algum tutorial ou resenha de produtos é só deixar aqui abaixo nos comentários.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage