Publi

Conhecendo o Espaço Maria Bonita

09:51:00

Heey gatonas, tudo bem?
Hoje tem indicação de procedimento e de um local que a tempos procurava em Mossoró. Quem me acompanha lá desde o comecinho do blog, sabe que moro aqui a quase 10 anos. Porém durante todo esse tempo não achei ainda alguém que cuide dos meus cabelos como realmente eu gosto, uma depilação em que não tenha reação alérgica a cera e uma profissional que me passasse confiança para fazer minha primeira limpeza de pele profissional. O primeiro ainda estou a procura (até hoje só corto/faço penteado/coloração e etc, em meus cabelos quando vou na minha cidade natal - Almino Afonso), o segundo acho que estou prestes a conhecer e o último, minhas amigas, vamos puxar a cadeira e bater aquele papo porque tem indicação baphoo.
limpeza de pele usando adcos
Teresa Beatriz - Proprietária do Espaço Maria Bonita
Fui convidada para conhecer o trabalho e o Espaço Maria Bonita, um local recentemente inaugurado e que com toda certeza brevemente irá tomar uma proporção imensa em Mossoró pela excelente qualidade no serviço e no atendimento. Se você me acompanha no instagram (@closetdavaidosa) viu que publiquei no stories algumas partes do procedimento. Se você não viu, algumas fotos estarão aqui, porém para se certificar do que realmente estou falando, vocês terão que marcar sua limpeza de pele.
Limpeza de pele com Adcos
Linha Completa da Adcos - Linha usada durante o processo de Limpeza de Pele
Eu nunca havia feito uma limpeza de pele com uma pessoa profissional no assunto pois, como disse no início, não sentia confiança em ninguém. Quando cheguei no espaço já gostei por ser bem aconchegante, harmonioso e tudo muito limpo e organizado. Tenho uma teoria de que quando o local é simples, o atendimento e os serviços prestados lá são ótimos. Aplico isso em 90% das coisas da minha vida. Acontece com vocês também? Pois bem...Além de uma simpatia gigante, Teresa é muito bem qualificada com curso na área. Não é atoa que ela escolheu a linha mais TOP de cuidados com a pele para trabalhar. Se você já usou qualquer coisa da Adcos, sabe do que estou falando. Se não usou ainda, precisa ir lá no espaço Maria Bonita e marcar sua limpeza.
Pele antes de usar Adcos
Sobre o procedimento - Todos esses produtos que vocês viram na foto acima, foram usados na minha pele. O passo a passo é bem delicado pois cada produto vai agir de uma forma para estimular que cravos e espinhas saiam mais facilmente e você sinta menos dor (eu não senti dor nenhuma).
limpando a pele com adcos
Passo-a-Passo inicial do procedimento de Limpeza de Pele
Antes de começar os procedimentos é feita uma entrevista e uma análise pra saber qual seu tipo de pele e quais os principais problemas dela. Acabei descobrindo nessa avaliação que tenho algumas manchinhas brancas na minha pele (que podem está sendo causadas pelo pouco uso do protetor solar), e além de outros probleminhas, descobri que minha pele é mista (na zona T - testa, nariz e queixo - ela é oleosa e nos demais locais do rosto ela é seca). Isso explica o fato de eu ter reação alérgica a certos tipos de bases que são específicas pra pele oleosa. Onde a pele é seca, é justamente onde essas bases causam reações como espinhas bem maiores que as que tenho normalmente. Fora que só agora entendi porque não me dava com certos produtos que eram específicos pra pele oleosa.
Depois dessa avaliação é feita uma limpeza com um tônico onde ela ver de fato o tanto de sujeira e resíduos que saem da pele. E aí em seguida começa a aplicação dos produtos. O esfoliante é o passo mais importante de toda a sessão pois a partir dele é feita toda retirada da pele morta e a pele poderá absorver melhor os próximos produtos. Depois que o esfoliante é removido, Teresa faz aplicação de um emoliente que ajudará na hora da extração dos cravos e espinhas, e logo em seguida coloca uma camada de algodão molhado para agir sobre o produto.
alta frequência e máscara de limpeza
Os produtos são tão bons que depois que ela começa a fazer a extração você mal sente dor. E logo após a extração ela passa um aparelhinho chamado Alta Frequência, ele é um bactericida, fungicida, ajuda também na não proliferação das bactérias e ainda é cicatrizante. Gente, sério, pense num aparelhinho show de bola. A aplicação dele não dói absolutamente nada e depois que ela termina de passar, você sente ainda mais o viço da pele como se ele desse um polimento final. Pra finalizar a limpeza ela faz a aplicação dessa máscara, (não pode ser aplicada diretamente na pele e por isso ela faz essa "caminha" com duas camadas de gaze) que é muito refrescante, tem um cheirinho ótimo e relaxa, mas relaxa tanto que vocês não fazem ideia. Após esse procedimento é hora da máscara de Ouro, uma máscara rica em nutrientes e hidratantes que vão auxiliar a disfarçar aquelas marquinhas de expressão e vai diminuir aquele aspecto de rosto envelhecido.
máscara de ouro da Adcos sendo apllicada
Aplicação da Máscara de Ouro
E depois que a remoção dessa máscara é feita, esse é o resultado final da minha pele:
Pós limpeza de pele com linha Adcos
Ainda vermelha, porém vocês observam que ela tá com um brilho natural, e não aquele causado pela oleosidade, percebe-se também que no nariz e no queixo os poros estão bem mais fechados do que antes, e sem falar na maciez que ficou. Me dá vontade de ficar passando a mão direto kkkkkk'
Antes e depois da limpeza de pele
Antes e Depois da Limpeza de Pele
O elástico da toca marcou muito mais que o procedimento kkkkkkkkkk' Mas logo logo saiu gente. E não é a toca que é apertada, é eu que sou branca demais.
Bom, vocês sabem que eu só indico o que realmente gosto. Se o pós procedimento tivesse me dado alguma reação alérgica, eu contaria de imediato a vocês. Mas pelo contrário, nunca senti minha pele tão calma, relaxada e refrescante como agora. Como disse antes, Teresa é uma profissional capacitada, excelente, de um carisma e um humor lá em cima. E vocês podem aproveitar que até o dia 14/05 está rolando promoção por lá: R$ 50,00 pela limpeza de pele e você ainda ganha a aplicação de uma das máscaras (Ouro ou Safira - que a escolha é feita de acordo com a necessidade da sua pele) e ainda concorre a um sorteio de uma Massagem Relaxante. Gente, é um preço excelente por um procedimento profissional como esse. Se vocês levarem em conta que o creme mais básico da Adcos custa mais de R$ 100,00 vocês estarão pagando R$ 50,00 pra ter direito ao uso de todos eles de forma correta pelas mãos de uma profissional realmente capacitada. Inicialmente pode ser que vocês precisem ir mensalmente, porém é como um tratamento e chegará a um ponto que sua pele só vai precisar a cada dois meses, depois a cada 3 meses e assim por diante. 
O Espaço Maria Bonita fica localizado na Rua César Leite, Nº 05 (Por trás do Tchê Gourmet) no Bairro Nova Betânia. A localização e o acesso lá é muito fácil. Vocês podem seguir Teresa pelo Instagram @espaco_mariabonita_ e por lá agendar sua limpeza e acompanhar o trabalho dela. Ahhh e ela não faz limpeza somente em peles femininas não, ela faz limpeza em pele masculina também. Então homens de plantão, não percam essa oportunidade hein?!
Espero que vocês tenham curtido o post, que vão lá conferir o trabalho dela e quem sabe se muito em breve não pinta uma promoção para vocês, leitores aqui do Closet da Vaidosa ;) Me sigam nas Redes Socias e me acompanhem mais de pertinho por lá.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage