Publi

UP no closet em grande estilo!

08:00:00

Hey Gatonas ^^)
Quem me acompanha nas redes sociais já deve ter visto essa novidade por lá. Mas a mudança foi geral e agora estamos com roupagem nova aqui no Blog e na Loja :lol: :lol: :lol: 
É como sempre digo a vocês: GRATIDÃO ETERNA!!
Há uns dias atrás eu vinha pensando em fazer alguns cartões de visita para loja e pro blog para que pudesse fazer uma melhor divulgação nos eventos que ando sendo convidada à participar ultimamente. Foi quando recebi a oferta de Fernanda Paiva, Design e Proprietária da Fine Arts, para elaborar esses cartões e junto com eles algumas modificações nas propostas inicialmente pensadas, como estética, espaçamento, harmonia e etc.
Eu pensando que iria receber apenas lindos cartões, não. Recebi quase que uma consultoria de imagem de mídias kkkkkkkk' e o resultado é esse que vocês irão conferir agora.
Vamos começar pela BL'store.
marca bl'store heluziane lucena
Logomarca antes da mudança
Confesso a vocês que já tive muito medo de mudanças nessa vida, mas acho que depois das inúmeras coisas que já passei, perdi 80% disso com relação a mudanças. Quando mandei as artes, Fernanda me perguntou se podia fazer algumas alterações sem perder a identidade, mantendo cores e tamanhos. Eu disse que confiava no bom gosto dela, e claro, no profissionalismo. O resultado?? Foi mais lindo do que imaginei. 
logomarca registrada da bl'store
Logomarca após a mudança
Fiquei um tempão olhando com cara de boba. É muito louco pois, embora eu ame empreender, ame meu trabalho e lute cada dia para que ele seja cada vez mais profissional e reconhecido, me emociona quando esse reconhecimento chega batendo na minha porta ainda mais de uma forma linda dessas ❤️
cartão de visita oficial
Cartão de Visita BL'store
Queria um cartão claro, objetivo, lindo, com um design profissional e foi exatamente assim que o nosso Cartão de Visitas ficou. Eu já estou ansiosa pra receber ele impresso (me acompanhem nas redes sociais que vou mostrar tudo por lá quando receber). Convoco vocês a visitarem nossas mídias sociais, @blstoreh em todas, e conhecerem nossa nova roupagem. Aproveitem e conheçam nossos produtos e agende seus horários. Nosso e-commerce deseja sempre proporcionar uma melhor qualidade nos serviços prestados a vocês, clientes maravilhosos ;-)
Já o nosso Blog, ganhou também (além do cartão de visitas), uma logomarca nova que é essa que agora está no cabeçalho, na Fanpage, Instagram, Google Plus e brevemente no Canal do Youtube.
logomarca antiga closet da vaidosa
Logomarca antiga do Closet da Vaidosa
Marca Closet da Vaidosa
Logomarca atual do Closet da Vaidosa
Preciso nem comentar que eu amei né?! Acho que era o UP que a tempos eu vinha tentando dar por aqui e não sabia como. Nosso cartão ficou ainda mais lindo:
cartão de visita closet da vaidosa
Cartão de Visita do Closet da Vaidosa
E aí vocês devem está se perguntando como entrar em contato com a Fine Arts, quais serviços são prestados e tudo mais. Além de confecções de cartões, ela trabalha com confecções de tags, convites no geral, placas em MDF (tipo aquelas de aviso "lá vem a noiva"), estampas em camisetas, adesivos personalizados, banners e outras artes digitais e personalizados que vocês poderão conferir indo lá no insta da Fine Arts (@nandafinearts). Tudo feito com material de excelente qualidade e que com toda certeza valerá cada centavo investido por vocês. 
Além disso, temos uma outra novidade (porque se não for pra vir com uma novidade bapho eu nem venho). TODOS os LEITORES/SEGUIDORES do Closet da Vaidosa ou da BL'store que desejem encomendar qualquer arte com ela, ganharão um desconto #maravigold de 20% + a criação ou reformulação da sua Marca e com envio para TODO O BRASIL. Só acho que vocês já deveriam ir agora mesmo fazer suas encomendas. Uma excelente arte visual será a porta de atração para o seu negócio. Basta entrar em contato com ela pelo Instagram, Facebook ou pelo Whatsapp que tem no perfil do IG e falar que viu essa promoção no 'blog de Helu'. Simples e fácil!
Siga Fine Arts nas Redes Sociais:
Sigam e acompanhem ela nas redes sociais que vocês poderão ver todas as artes. É de um capricho e profissionalismo excelente. Vocês sabem que só indico algo pra vocês, quando de fato aprovo. 
Bom gatonas, por hoje é isso. Não podia esperar muito pra contar essa novidade a vocês. Me contem aqui nos comentários: gostaram das novidades?? Gostaram da promoção?? Me contem pois estou ansiosa pra saber a opinião de vocês ❤️

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

8 comentários

  1. Aeeeeeeeeeeeeeeeee ficou simplesmente MARAVILHOSAAAA mais elegante mais chic e muito muito mais poderosa assim como você amiga! Mudanças devem ser encaradaa de frente e elas sempre vem para nos encorajar a ser sempre melhores ❤️❤️ É já vou seguir sua indicação e ir falar com ela sobre dar mais um up no visu do meu blog! Bjooooooo grande no coração! Saudades de tu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwn Rôh ❤️❤️❤️ Muito obrigada lindão. Você que me acompanha desde sempre sabe mesmo o quanto cada conquista dessa é importante pra mim. Obrigada por sempre está presente. E fale mesmo pq vale super a pena. Indico demais os serviços dela. Beeeeeijo :*

      Excluir
  2. Ficou uma graça! Achei bem simples e sofisticada as novas reformas! É aquele negócio de "menos é mais"! Mudanças são ótimas, é como trocar a roupa da alma! Amei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Thalita. Foi essa a intenção. Obrigada e fico feliz que tenha gostado. Aproveite e não perca a promoção :*

      Excluir
  3. Ficou muito meigo, adorei essas cores e a fonte, quero muito investir nessas artes e cartões de visita pro meu blog mas ainda tô procurando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois dê uma olhada no instagram dela Jéssica. Você vai amar. Fora que com um desconto desse vale super apena ;)
      Veja com ela um orçamento depois.
      Beeeijo e seja sempre bem vinda lindona :*

      Excluir
  4. Eu também sempre tive muito medo de mudanças, mas elas fazem parte da vida.
    Os cartões ficaram muito lindos, com um designer inovador e moderno <3
    Parabéns pelo ótimo trabalho!
    Beijinhos e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona <3 É sempre bom quando vocês interagem aqui. Vejo que muitas compartilhamos dos mesmos sentimentos. Beijo e seja sempre bem vinda :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage