resenhas

Testei & Aprovei: Base TimeWise Mary Kay

14:41:00

Olá Amores da Minha Vida
No post de hoje testo para vocês um produtinho maravilhoso de maquiagem que ultimamente estou amando. Agora em Fevereiro, minha Diretora & Consultora de Beleza Mary Kay, Rosinara Borges (deixarei todas as redes dela no final deste post), me mandou uns produtos da marca para que eu pudesse conhecer melhor, testar e vir aqui apresentá-los à vocês. O primeiro que experimentei foi a Base TimeWise Matte e confesso a vocês que estou apaixonada por ela *---* 

Veremos um pouco da durabilidade, textura, cobertura, diferenciais, e claro, nosso antes e depois mostrando melhor o efeito magnífico da TimeWise
Minha cor é a Beige 1 e o primeiro diferencial que notei nela foi esse. Geralmente bases de outras marcas que já havia experimentado, ou ficavam 1 tom a menos ou 1 tom a mais que a minha pele e aí eu compensava e corrigia isso com o corretivo e o pó. Porém a timewise é exatamente o tom da minha pele (isso tudo graças aos 17 tons que a marca disponibiliza).
O que a marca promete:
"Para pele mista à oleosa. Cobertura total. Isento de óleo. Proporciona acabamento matte à pele e ajuda a controlar a oleosidade. Reduz visivelmente a aparência de linhas finas, rugas e imperfeições para um acabamento perfeito."
Diferenciais:
Vitamina E - age como antioxidante, ajudando a neutralizar os efeitos nocivos causados pela exposição ao ambiente, que podem acarretar no envelhecimento precoce da pele. Também conhecida por seus benefícios condicionantes e suavizantes.
Dimeticona - protege e deixa a pele com um toque acetinado, melhorando sua aparência.
Oligopeptídeo de Palmitoila e Tetrapeptídeo - 7 de Palmitoila - formam um exclusivo composto de peptídeos que promovem a produção do colágeno (adoooooro) e agem em sinergia para restaurar sua pele e mantê-la com uma aparência rejuvenescida. 
Sílica - é um mineral ultrafino de alta porosidade que atua como uma esponja, absorvendo a oleosidade e proporcionando à pele um acabamento matte, sem a sensação de maquiagem pesada.
Lauril Metacrilato/Glicol Crosspolymer Dimetacrilato - são microesferas especializadas que maximizam a capacidade da fórmula no controle da oleosidade.

O que achei do produto?
É uma base líquida e com uma textura bem fluida. Por ser bisnaga, não precisa muito esforço para que saia muito produto, mas em geral a aplicação é muito fácil. Aplico por partes pois por ela ser matte, seca rápido (#FicaaDica para que ela não fique embolada e/ou esfarele), espalha fácil e facilita um excelente acabamento sem muito esforço. Achei a cobertura maravilhosa em apenas uma camada e é possível criar mais camadas e aumentar a cobertura, caso vocês desejem.
A sensação é bem sequinha, acabamento opaco (quem tem pele mista à oleosa sabe o quanto isso é maravilindo  kkkkkkkk') e aquela sensação ótima de pele aveludada. Porém caso você esteja com alguma espinha cicatrizando ou pele descamando, vale usar um hidratante antes somente nessa região para que fique imperceptível no resultado final. Por ela ter um acabamento seco e alta cobertura, não necessita uso de pó. Na minha pele só fiz um retoque com BB Pó após 4 horas da aplicação na zona T e porque era dia e estava na rua, então acabei ''suando'' um pouco.

Minha pele é extremamente oleosa, porém a base durou muitas horas na minha pele e segurou bem a oleosidade (não sei se a forma como aplico contribui também, mas dá pra perceber que ela é uma base de excelente fixação). Outro ponto positivo dessa base é que ela não transfere. É uma base que rende bastante. Pouca quantidade dela é o suficiente para uma excelente cobertura e aquele efeito de pele perfeita que amamos. 
O único ponto negativo que vi no produto foi que: se a abertura da embalagem fosse menor, ou quem sabe um pump bem preciso em quantidade, talvez evitasse o desperdício. Como ela tem a abertura do tipo bisnaga, quando carregamos na necessaire, ela deita ou vira, e quando abrimos tem derramado produto na tampa. Eu uso as pontas da esponjinha para retirar o que cai de produto na tampa, porém quem não tem esponjinha ou pincel que caiba na tampa, vai acabar perdendo produto.
Outro ponto que vale destacar, e ai cabe a vocês se isso será negativo ou não para sua necessidade, é que ela não tem filtro solar. Pro meu uso isso não é um ponto negativo pois não usaria essa base durante o dia, a não ser em um evento ou se o for um trabalho que peça uma pele perfeita, do contrário indicaria ela para noite (não sei vocês, mas eu tenho aqueles produtos que considero ''esse é para ocasiões especiais'' kkkkkkkk' então ela se encaixa nesse grupo sabe?! ). 

É sem dúvida uma das melhores bases que já experimentei para pele mista e oleosa. Das que tenho hoje, ela é minha preferida (por sinal até posso fazer pra vocês depois, caso queiram, um vídeo com minhas bases preferidas ou produtos de make pro rosto que mais tenho usado e gostado). Portanto não vai ganhar minhas 5 estrelas, vai ganhar muitos corações para expressar o estado de amor profundo que estou tendo por ela 
Quanto custa?
R$ 62,00 (preço no site da marca) e na minha opinião, um preço super justo, por um produto de qualidade superior e que realmente funciona. 
Onde comprar?
Vocês podem comprar pelo site, com uma consultora ou diretora Mary Kay mais próxima e se você mora em Natal/RN você pode comprar a sua com Rosina Borges pelo site:
Telefone/Whats - 084998202146
Facebook: Rosinara Borges
Instagram: @nara_borges
E se você deseja ser uma consultora de beleza Mary Kay é só entrar em contato com ela para tirar todas as dúvidas e efetuar seu cadastro.
Não esqueçam de avaliar o post deixando um G+1 ou um CURTIR aqui abaixo. E se quiser divulgar o resultado desse produtinho para suas amigas, é só compartilhar este post em sua rede social.
Um beeeeeeeijo, uma ótima semana para todas vocês e até o próximo post 
( ˘ ³˘)❤

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Adooooro, Mary Kay é tudo, adoro essa base. To para fazer resenha a séculos, até fiz, só faltam as fotos de como fica na pele. bjus

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é mesmo Mika.
      Estou bem impressionada com a qualidade da marca.
      E bora logo desenrolar essa resenha pq ja quero ver *---*

      Excluir
  2. arrasou!!!! Branquela linda, obrigada pela parceria heluu
    Beijoo

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage