Publi

Resenha: Recebidos da Kert - Parte 2 - PhytoGen Minute Miracle 3x

07:00:00

Hey darlings, tudo bem com vocês?
Lembram que na semana passada trouxe uma resenha sobre uma coloração de cabelo da Kert Cosméticos (post aqui) ?! Então, no post passado falei a vocês que dividiria em 2 partes, e hoje trouxe o segundo. Então vamos logo ao post para não ficar imeeeeeenso kkkkkkkk'

Há mais ou menos 1 mês atrás postei no meu instagram (@closetdavaidosa) que iria começar um cronograma capilar após a descoloração. Quem já fez o processo, sabe como agride o fio e, como meu cabelo era virgem, eu não queria que ele perdesse a força e o brilho. Eu sei que mesmo cuidando, ele não está e nem ficará 100% igual ao que era antes. Porém se eu não estivesse cuidando ele estaria terrível. Falo com certeza pois, na primeira lavagem após a química, ele ficou igual a vassoura. Então daí vocês tiram kkkkkkkk' ... 
Foi quando recebi esse kit da Kert e ele era o que estava faltando pra começar meu cronograma. Falando bem por alto (caso vocês queiram detalhes sobre esse assunto do cronograma capilar é só deixar aqui abaixo nos comentários que faço um post sobre isso), um cronograma capilar é composto por lavagens onde você HidrataNutri, e faz Reconstrução em todo cabelo. 

O kit PhytoGen Minute Miracle 3x é de Reconstrução. Portanto, seguindo a ordem do meu cronograma, em 1 mês eu usei ele 2x. Já vou no segundo mês de cronograma e segunda-feira agora, usei ele pela terceira vez, e gente, me faltam até palavras para dizer o quanto meu cabelo é grato a todos esses cuidados. Percebi que: a reconstrução por ser feita no máximo 2x por mês, se for com produtos de qualidade, vai valer pelo cronograma inteiro.

O shampoo tem uma consistência bem ''fina'' comparada a outras marcas que já experimentei. E quando você aplica a primeira vez, dá uma sensação de cabelo lavado com shampoo anti-resíduo sabe?! Você sente que logo na primeira aplicação ele já limpa bem, e olha que meu cabelo é mega, híper, ultra, blaster oleoso. A marca promete que ele limpa e restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico e ao mesmo tempo mantém os cabelos leves e sedosos, proporcionando brilho e maciez

Esse é o Power Moist Phytogen 3 Minute Miracle 10x e ele funciona como a ''máscara'' da linha. Ele tem uma consistência mais pastosa e firme, não chega a escorregar na mão tão facilmente como o shampoo e o condicionador. A marca promete que ele proporciona uma hidratação 10X mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. Sela a cutícula e repõe a massa capilar perdida nos processos químicos, restabelece o pH natural dos cabelos, devolvendo o equilíbrio hídrico, brilho e a flexibilidade das fibras. Alem disso promete ainda manter a hidratação necessária e os fios protegidos já na primeira aplicação.

E por fim o Condicionador (Conditioner). A textura dele é mais grossa que a do shampoo e mais fina que a do Power Moist, dá pra vocês entenderem?? kkkkkkkkkkkk' Enfim, a marca  promete que cuida e hidrata profundamente os cabelos, sela a cutícula e recompõe a massa capilar perdida nos processos químicos, devolvendo a elasticidade, força e brilho, dando proteção extra a danos futuros

O que achei dos produtos: 
Como disse antes, na primeira lavagem você já nota uma diferença e uma sensação de limpeza profunda nos cabelos. Quando seca, fica lindo. Achei que meu cabelo ficou bem brilhoso, bem solto, macio e gostoso de pegar. Aquela sensação de cabelo cuidado sabe?! Certo que não tava tão detonado por já vir fazendo o cronograma. Porém acho que cada produto tem sua função e esse cumpriu com o papel dele perfeitamente.
O único ponto negativo, ao meu ver, que não gostei em nenhum dos produtos, foi o cheiro. Eles não tem um cheiro forte, mas também não fedem. É como se fosse algo neutro. E eu adoro lavar o cabelo e ficar sentindo o cheiro dele no decorrer do dia. Mas também não foi algo que me incomodou, apenas me fez falta...kkkkkkkkk'

Portanto a Phytogen Minute Miracle 3x ganha minhas 5 estrelas de aprovação

Bom amadas & amados, espero que vocês tenham gostado da resenha e não esqueçam de avaliar o post deixando um G+1 aqui abaixo ou um CURTIR. E comentem também me falando o que acharam do resultado final. 
Vou adorar saber
 ( ˘ ³˘)❤

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. O cabelo ficou lindo Helu, nítido o brilho.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. Faz uma diferença boa hein, adorei, receber produtos para testar deve ser muito bom. bjinho

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como é Mika. É muito gratificante também.
      Beeeijo e volte sempre lindona :*

      Excluir
  3. Seu cabelo ta lindo amiga!! O produto parece ser realmente ótimo. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gataaaam
      eu amei também.
      Quiser testar, está a disposição :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage