Makeup

Resenha: Trio de Sombras Color Attraction de Eudora

07:30:00

Hellooooo Amadas & Amados 
Como vocês estão? Aqui está tudo bem, com a graça de Deus.
Bom, o post hoje é de resenha de produtinho de make que eu sei que vocês amam <3
O escolhido do dia foi esse trio de sombras da Eudora, o Color Attraction.

Eu acho que cheguei em uma fase da minha vida onde tô preferindo os pequenos trios de sombra, ou mesmo sombras unitárias, do que aquelas paletas imensas e gigantescas. Além de ser mais prático na hora de viajar - por não ocupar tanto espaço - sabe aquela make coringa para qualquer evento?? Seja de dia ou de noite. Sim, é possível. O trio é composto de três tons de sombra: um preto (opaco), um marrom (semi opaco) e um tom de pérola (cintilante).

A marca inspirou-se no mundo do poder e glamour para criar uma linha sofisticada de produtos, com texturas incríveis e cores que potencializam sua sensibilidade. Chique.
O trio vem em 3 paletes, cada uma composta por três cores. A minha é a Bronze Divino, mas além dela tem a Roxo Finesse e a Azul Luxo. Todas seguem o mesmo esquema de vir com sombras opacas e cintilantes.
Achei a textura dela muito macia, e proporciona cores que realçam bem o olhar. Além de serem muito boas na hora de esfumar. Fácil aplicação e uma make perfeita por muito mais tempo - porque sim, elas duram MUUUITO e dão até um trabalhinho na hora de remover visse?!

Olha a pigmentação dessas sombras!!!!
*------*
Esse preto, ele é muuuito pigmentado, então na hora de aplicá-lo, todo cuidado é pouco. Porém ele é bem fácil de esfumar. Já fiz algumas makes com essa paletinha, tanto para eventos diurnos quanto noturnos e sim, ela está super aprovada, muito boa mesmo!!
Caso vocês queiram uma sugestão de make com ela, é só deixar aqui embaixo nos comentários se prederem algo pro dia ou pra noite que eu gravo essa semana e libero no canal.
Não esqueçam de deixar um CURTIR e um G+1 para avaliar o post e eu poder saber se vocês gostaram ou não. 
Um Beeeijo e até o próximo o post <3

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Nossa além das cores lindas elas tem uma ótima pigmentação !
    um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ótima pigmentação e durabilidade.
      Que bom que gostou.
      Um beijão
      :*

      Excluir
  2. Achei as cores ótimas e super "usáveis"! Eu estou tendo a mesma opinião que você: prefiro os trios ou sombras unitárias do que aquelas palettes enormes! Primeiro que não uso todas as cores, segundo que ocupa MUITO espaço meeeesmo! :/
    As cores dessas estão lindas e... que pgmentação é essa braseeeeo? :O

    Blog Mudei Modei ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Pois é Fernanda. Me pergunto o mesmo, que pigmentação é essa?!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Beeeeijo gatona :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage