look do dia

#ClosetPor1Semana: Look da Noite - Vestido Étnico

07:30:00

Olá Amadas & Amados
Tudo bem com vocês?
Andei sumidinha esses dias porque estou organizando um projeto EVER!! (vocês vão AMAAAAR, quando souberem).
Porém enquanto ele não sai, vamos colocando em prática um outro projeto: o #ClosetPor1Semana
Eu estou cheeeeeia de coisas para resenhar para vocês e só três posts por semana seria pouco para colocar tudo em dia a tempo de outras coisas chegarem, então resolvi fazer posts por uma semana para não acumular trabalho por aqui. 
Daí que para começar a semana daquele jeito, trouxe uma proposta de look super versátil.
Quem acompanhou o último post viu que estive no Partage Fashion Day, um evento de moda que rolou aqui na cidade onde eu moro, e resolvi mostrar para vocês o look que usei no evento.

Lembram que no post do evento (esse aqui) eu falei que uma das tendências para a próxima estação aqui no nordeste serão as superfícies geométricas que são inspiradas nos ladrilhos vistos em calçadas e paredes aqui da região?? Pois bem, ainda não adquiri nenhuma peça para próxima estação, porém tenho esse vestido que amooooo, e ele tem uma estampa étnica que lembra um pouco a ideia que a estilista aqui do estado quis adotar. Então porque não usá-lo no evento?? Ele é da Colmeia (uma marca que eu amo por sinal, por ter boa qualidade e ser bem acessível), e além de super confortável, ele tem uma qualidade muito boa. 


Para os acessórios optei por:
Começando pelos pés, escolhi um salto Anabela da Ramarim (sim, eu amo as sandálias da Ramarim *----*) com essa parte superior mais nua e fechada apenas na parte traseira. Um maxi brinco bohô com dourado - pois acho que casa perfeitamente com o look - e uma carteira nude e preta (minha mão ficou cobrindo o detalhe preto ¬¬' )


No rosto preferi alimentar meu vício... kkkkkkkkk' Ando numa vibe louca de olho nada e boca tudo. Então fiz um leve esfumado marrom com um delineado mais marcado, máscara de cílios e me joguei no batom mega vermelho. O batom é um da Maybelline que não direi o nome agora e nem entrarei em detalhes, pois essa semana sairá resenha dele por aqui. E claro, caprichei na pele porque sim!

E então amores, o que acharam?? Deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários e não esqueçam de avaliar dando um G+1 ou um CURTIR.
Um Beeeeeeijo
& até o próximo post ( ˘ ³˘)♥

Você também poderá gostar:

16 comentários

  1. Oi
    Adorei o look 😊
    Você esta linda 😉
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. O look é lindo, o vestido é bem confortável gostei da estampas, a sandália é linda também, o make ficou super bem em você, você arrasou no look, beijos.

    ResponderExcluir
  3. que lindaaa! Que vestido mais romantico.Eu não sou fã de anabela, mas são taaaooo confortáveis né? Muito acertiva sua escolha! Arraso total!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  4. amei o look, você ficou linda no vestido, o salto tambem eu amei.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Está lindo seu vestido étnico, eu não sabia que seria tendência aqui no Nordeste, mas já amei a ideia.
    Sua make ficou ótima.

    Ruiva Amarga

    ResponderExcluir
  6. Lindo look, amei o vestido, a estampa é linda mesmo. Beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  7. que lindo o look
    arrasou na escolha de tudo
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo look amore, eu amei muito seu vestido é lindo demais

    ResponderExcluir
  9. que lindo esse vestido
    além de ter uma estampa maravilhosa, tem cores lindas
    amei esta perfeito
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oiii
    O look ficou lindo
    O vestido parece super alegre!
    Uma graça
    E pelo visto confortável
    Bem legal
    :)

    ResponderExcluir
  11. Estas estampas de azulejos e Ladrilhos estão vindo com tudo para o verão.
    Essa estampa do seu vestido está linda, ele parece muito confortável.
    Muito linda a sandália que você escolheu.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  12. Arrasou no look, tudo muito lindo... a estampa do vestido é perfeita, eu super aprovo se virar tendência.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. É um look perfeito, gostei do vestido, muito bonito, e como não podia deixar de reparar amei a sandália que parece ser bem confortável ...
    Gostei do look no geral Heluziane!

    Bjos
    Minda

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage