Makeup

Resenha: Batom Líquido Matte Quem Disse Berenice?

17:19:00

Olááá Amadas & Amados 
Sei que vocês amam uma resenha de produto, e por isso hoje vim trazer a deste batom BABAAAAAADO da Quem Disse Berenice?

Na minha última viagem à Natal (que ainda estou devendo o vlog a vocês. Não postei porque ainda estou viajando e por aqui para subir um video pro youtube é uma semana ou mais) visitei algumas lojas que não tem em Mossoró. Uma delas foi a Quem Disse Berenice? que venhamos e convenhamos o grupo Boticário arrasando sempre. A loja além de ser muito bem estruturada, a marca trás uma variedade imensa de produtos e preços! Vocês devem imaginar que eu quase não saio lá da loja não é?? kkkkkkkkkk' Então vamos conferir os detalhes desse produto ;)

Eu já havia tido experiências anteriores com outros batons líquidos e confesso que fiquei meio ''traumatizada''. Os outros foram um tanto quanto salgados, prometiam certos benefícios, porém não cumpriram (pelo menos não comigo). Então pesquisei muito sobre esse batom, sobre a marca e etc para não ter mais uma ''raiva''. 
E o que a marca promete é o seguinte: 

Print retirado do próprio site da Berê

Minha Opinião sobre o produto:
Meninas o produto realmente cumpre o que promete. Ele é um tanto mais salgado que os demais batons líquidos de outras marcas (salve engano paguei 31,90 nesse ou foi 29,90, algo assim meninas) , porém acho que vale e muito o preço. Ele tem uma cobertura muito boa, uma camada já deixa ele super uniforme na boca. Não escore, não transfere, não sai com tanta facilidade quando ingerimos líquidos, e confesso que até usando removedor ele dá um trabalhinho para sair. Portanto não podia ter opinião contrária, o batom é PERFEITO e está 1000% APROVADO!!

E sobre a cor?? Geeeeeeeeeeeeente, que cor é essa?!? Bom, a pessoa super inteligente achando que a cor viria na embalagem, jogou a caixinha fora. Resultado: Não tem a cor na embalagem e nem no site. Porém fiz umas pesquisas e em alguns sites informa que ele é o Rosadili e em outros o Uvali. Então se vocês tiverem esse batom e souber a cor pode deixar aqui abaixo nos comentários ;)

E sim, eu já quero as outras cores *---* 

Bom amores, espero muito que vocês tenham gostado da resenha. Se gostaram deixem um CURTIR aqui abaixo ou um G+1. Isso ajuda o post a ser divulgado mais facilmente nas redes sociais e mecanismos de busca, além de poder saber se vocês gostaram ou não ;) 
Algumas pessoas me perguntaram onde ficam esses botões, eles ficam aqui abaixo do post, antes da caixa de comentários do Facebook. Vocês têm a opção de CURTIR, TWEET (caso vocês queiram compartilhar o post no twitter), PIN IT (caso vocês queiram compartilhar o post no Pinterest) e G+1

Um beeeeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

10 comentários

  1. Que cor lindaaaaaa, amei as qualidades, fiquei curiosa, não gosto muito dos batons líquidos.... Beijosss

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é O PODER Nara, ameeeeeei....
      Corre na loja e compra a sua =D
      Não era fã dos batons líquidos até testar esses da berê
      :*

      Excluir
  2. Eu amei a cor, simplesmente baphonica. A marca só tem a crescer com esses produtos, tenho dois batons e um esmalte e simplismente amo.



    Bjos Sara
    www.enorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. A marca tem crescido bastante com a boa qualidade dos produtos e pode sim ir ainda mais longe.
      Obrigada pela visita gatona.
      Beeijo
      :*

      Excluir
  3. Helu
    goste do post
    Linda cor do batons
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaaacque gatona
      Que bom que gostou =D
      Obrigada
      Beeeijo gatona =)

      Excluir
  4. Eu amo esse batom! É o único da QDB que eu tenho, mas amo a textura e a duração dele!
    Diferente de todas as marcas!

    Super Beijos
    Camila Tardelli - Blog Ruiva de Fábrica
    www.ruivadefabrica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o único da QDB que adquiri também Camila. Porém já quero todos da coleção pq ameeei kkkkkkkkkkkkkk'
      Beeeijo gatona
      :*

      Excluir
  5. Essa cor é MARAAA! O efeito fica lindo, ameeeeei. Tenho coleção de batons vermelho, rosa e variações desses tons. Beijos!

    www.morenacharmy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem me ajudou a escolher???kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada gatona...
      Beeeijo
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage