Makeup

Curso Básico de Automaquiagem: Começando a Maquiar =)

15:45:00

Olá Amadas & Amados  。◕‿◕。
Como vocês foram de final de semana?? Quem me acompanha pelas redes sociais deve ter visto que já me encontro viajando (porque ou pessoinha pra gostar de andar não é meninas?!kkkkkkkkkkk'), mas antes de viajar para Natal falei aqui no blog que ia começar a ministrar curso para vocês e é disso que o post de hoje vem tratar. Será um pouco longo pois quero explicar como vai funcionar tudo! Então vamos conferir as novidades?


Primeiramente quero apresentar a vocês a "LOGO" do nosso curso! Sempre que vocês virem essa foto pelas redes sociais do blog ou aqui, já sabem que é post novo do nosso curso.

Como vai funcionar os posts sobre o curso??
Bom, eu estava pensando em todos os detalhes e confesso que até bateu uma duvida se faria só em posts ou só em vídeo. E daí cheguei a conclusão que serão feitos os dois! Determinados temas serão escritos aqui no blog, e outros serão postados em vídeos (sim, o canal voltará a ativa).

Mas porque das duas formas Helu??
Bom, tem certos temas no mundo da maquiagem que são de uma compreensão mais fácil quando são lidos (já que vocês poderão até printar para salvar e não esquecer mais) e outros quando são vistos em vídeos.

Qual será o cronograma do curso??
Para acompanhar cada dica vocês terão de acompanhar os posts para descobrir kkkkkkkkkk' Mas vocês verão desde o básico como por exemplo: o que comprar primeiro de produto, quais pincéis são mais importantes adquirir primeiro... Até níveis intermediários como por exemplo: tipos específicos de cada produto (como base, corretivo, pó e etc), técnicas de esfumar, técnicas de delinear, técnicas de contorno e etc.

Eu vou aprender todas as técnicas nesse curso Helu??
Vocês sabem que sou bem sincera, então digo que não! Eu tenho 8 anos no ramo da maquiagem (entre começar a ver vídeos, se apaixonar, fazer cursos e trabalhar com isso) e estou sempre aprendendo coisas novas. Então vocês não vão aprender TUDO aqui. Mas aprenderão o básico para o dia-a-dia, e brevemente estarei ministrando cursos presenciais e nesses vocês poderão se aprofundar ainda mais ;)

Qual será a rotina dos posts referentes ao curso??
Estou querendo trazer pelo menos 2 posts do tema por mês, mas isso pode variar de acordo com a repercussão e se vocês aprovam ou não essa ideia
。◕‿◕。

Bom amorecos, agora quero saber a opinião de vocês: Gostaram da ideia? Tem mais alguma dúvida ou sugestão sobre o curso? Quero que vocês me respondam isso aqui abaixo nos comentários.
E não esqueçam de avaliar esse post deixando um CURTIR ou um G+1 aqui abaixo e se vocês ainda não me seguem nas redes sociais estão esperando o que?? Recebi vários depoimentos de que quem me acompanha lá acorda cada dia mais linda kkkkkkkkkkkk'

Um Beeeeeijo e até o próximo post :*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Muito Legal essa idéia amiga' 😍 Você arrasa!

    SarahSchnorf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom heluu, vou acompanhar com certeza!!!
    Beijosss
    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage