look do dia

Look do Dia + Casamento de Vinícius & Emmily

22:06:00

Olá Mi Amores 
Tudo bem com vocês?!
Primeiramente mil perdões por não ter subido post na sexta. Mas como disse a vocês no insta, eu estava sem internet aqui em casa e quando cheguei na casa dos meus pais, eles também estavam sem internet =/ .Então passei o final de semana inteiro com internet só no 3G.
Mas essa semana o blog retoma suas atividades normalmente, se Deus quiser :)
E como Maio é o mês das noivas e sábado fui a um casamento baphônico, resolvi mostrar um pouco do que rolou por lá como por exemplo os looks que usei, a decoração da igreja e do local onde houve a recepção e algumas coisas a mais. Simbora conferir as novidades?! ;) 

Sábado (dia 23/05/2015) houve o casamento do meu grande amigo, Vinícius e sua noiva Emmily. Ao casal o meu muito obrigada pelo convite, mais uma vez. Estava tudo lindo e perfeito =)
Eu tentei gravar vlog para mostrar a vocês pessoal, mas foi uma correria tão grande, tão grande que eu vim lembrar de colocar a bateria da câmera para carregar faltando 2hs para o casamento começar. Então como a qualidade do celular não é muito boa, fiz fotos com os dois looks que usei e consegui filmar (com um pouco de bateria que a máquina carregou) as principais entradas (do noiva, da noiva, madrinhas e damas de honra) na igreja. O vídeo está subindo no youtube e assim que carregar lá, anexo aqui no post.

Como era um casamento pela manhã, eu resolvi fazer um boca tudo, olho quase nada. Optei por um esfumadinho marrom & bege combinado com um delineado gatinho e na boca usei um batom vinho não muito fechado. Essa maquiagem é super simples, o ''trabalho'' maior dela é na preparação da pele. Como o evento era de dia e pedia, eu fiz uma pele beeeeeem caprichada pois além de segurar o dia inteiro, iria esconder a ''cara de ressaca'' que eu estava kkkkkkkkkkk'
Hora, a pessoa tinha ido dormir meia noite e acordado 5 da manhã pra ir ao salão. Daí vocês tirem como eu estava de olheiras kkkkkkkkkkkkkkk' Mas graças ao corretivo nosso de cada dia, consegui escondê-las um pouquinho. Consegui?? kkkkkkkk'
OBS.: Se vocês quiserem tutorial dessa maquiagem, deixem o pedido aqui abaixo nos comentários que gravo ela essa semana ainda.

O ruim de casamento em cidades muito pequenas (como a minha, que tem uma média de 4 mil habitantes), é que em eventos como esses, os salões ficam cheios. 
E como disse anteriormente, tive que acordar as 5hs da manhã para ir arrumar meu cabelo, ou era esse horário ou era nada. Estava totalmente sem ideia do que usar, então deixei por conta da cabeleireira e gostei do resultado. Achei que combinou com o look que havia escolhido e com a make. Ela fez um coque baixo e lateral preso com uma trança raiz bem bagunçado (queria algo meio ''despojado'' mesmo). Espero que vocês tenham gostado do resultado ;)

O Primeiro Look
(Cerimônia)

(frente)
Para o primeiro look escolhi essa saia longa de chiffon num tom de hot pink com uma blusinha básica branca de viscose e esse Maxi Colar colorido que é meu xodó pois ele cai bem com muitas opções de looks. Nos pés optei por uma sandália bege com dourada sem salto da Vizzano.

(costas)


Segundo Look
(Recepção)
Vocês devem está se perguntando: Porque Helu escolheu dois looks?! Queria ostentar era?!??
kkkkkkkkkkkk'
Longe de mim pessoal. Acontece que a cerimônia começou às 10hs da manhã e como eu me conheço, sabia que não ia aguentar passar o dia inteiro montada nessa roupa. E a recepção aconteceu em um sítio/fazenda, então para não ter que vir no meio da festa em casa trocar de roupa, separei um look para ir p/ a cerimônia e outro para a recepção que por ser em um ambiente a céu aberto, cabia também algo mais leve.

(frente)
Para esse segundo look, troquei apenas a roupa e os acessórios. Escolhi esse vestido (que estou em estado de #inLove por ele) da Colméia e troquei o Maxi Colar por esse par de brincos em pedraria.

(costas)

E agora vocês devem está se perguntando: onde está a decoração do Casamento?! Está aqui, amores =)

Sim, a Igreja estava linda *---* e o momento do 'SIM' merecia mesmo ser registrado s2.

Páááára tuuuudo... Meninas e essa decoração?! Eu fiquei O.O
Essa perfeição veio das mãos do Diogo Araujo, dono da empresa Boutique das Festas. A empresa é de Patú/RN. A ele, meus parabéns. Se garantiu demais. Tava tudo muito lindo e detalhe amores, essas folhas são naturais viu?! A ornamentação foi toda feita por ele (Igreja & Recepção).

(Mesa dos Doces, uma perfeição total *-----* )

E esse bolo?? *-----*
Eu acho que na encarnação passada eu era figurinista de noivas ou trabalhava só com decoração de casamentos, ou os dois... Porque eu sou completamente fissurada por tudo que envolva esse momento tão lindo e especial! Dá um mega trabalho pensar em tudo isso, em cada detalhe e achar alguém competente suficiente que torne cada detalhe que você pensou em realidade. Mas Diogo, meus parabéns. Você arrasou demais. Tava tudo lindo.

E por fim, uma foto com esse casal lindo. Mais uma vez a vocês o meu muito obrigada pelo convite. Fiquei muito feliz em poder prestigiar esse momento tão especial. Vinícius que cresceu comigo, estudou, me tirava o juízo nos trabalhos da escola kkkkkkkkkk' cheio de sonhos, determinado, batalhador, te admiro demais e te desejo toda felicidade do mundo ao lado de Emmily, que embora não à conheça a fundo como lhe conheço, mas sei de onde são as raízes dela e sei que ela é uma ótima pessoa. Parabéns em dobro para vocês, pelo casamento lindo e pela benção que Deus confiou a vocês lhes concedendo um filho. A maior benção que ele pode nos conceder, na minha opinião. Como te disse, vou providenciar um e já deixar logo tudo em casa kkkkkkkkkk'

Bom meus amores, ainda tem um vídeo com alguns momentos especiais, porém nessa minha internet maravilhosa (#sqn), acho que até sexta ele tem subido pro youtube e daí posto aqui e divulgo nas redes sociais do blog para vocês poderem assistir.
Então por enquanto é isso. Espero muito que vocês tenham gostado do post, dos looks, da decoração, enfim, de tudo. Ficou enorme, porém queria mostrar o máximo do que rolou por lá a vocês já que não deu pra gravar tudo. E já sabem, se quiserem tutorial dessa make que usei, só deixar aqui nos comentários que gravarei =)
E me digam aqui abaixo o que vocês acharam do post. Vocês sabem que a opinião de vocês é extremamente importante. Se vocês ainda não seguem o blog nas redes sociais, estão esperando o que? Aqui do lado >>> tem todos os links e ícones. Clica aí, vai.
Um beeeeijo e até mais =D

Você também poderá gostar:

8 comentários

  1. Que linda helu
    Ual ameiii o look completo make ,pentiado e roupas
    nossa o cenàrio da igreja perfeito
    Gostei do post sucesso Helu
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jacque lindona =D
      Sucesso para nós minha baiana linda e arretada =D =D
      Beijos e volte sempre ;)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Rose lindona, obrigada.
      Que bom que gostou e tô indo já já no seu blog averiguar o post do dia =D
      Beijos, obrigada pela visita e volte sempre =D

      Excluir
  3. oi flor , adorei os dois looks , ficaram incríveis e a make também está maravilhosa !
    beijos
    Já estou seguindo o blog e curti a fan page !
    Visite o meu !
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os looks helu! Não consegui escolher meu preferido!
    Tu arrasa!
    E que casamento lindoo *-*

    um beeijoo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1 anooo depois consigo responder seu comentário
      kkkkkkkkkkkkkkkk'
      Jéh, que bom que gostou lindona =D
      Realmente, até eu fiquei na dúvida sabia?!
      kkkkkkkkkkkkkk'

      Beeeijo <3

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage