resenhas

Resenha: Base Matte de Média Cobertura da Tracta #CV5anos

08:00:00

Heey amores, que pessoa sumida hein??
Minha mãe costuma falar que depois da tempestade vinha o mar de calmaria, pois foi bem por aí esses últimos dias. Uma tempestade imensa e agora vem a calmaria e chuva de coisas boas. Começando que nesse último sábado foi aniversário do nosso blog. Isso mesmo. Esse espaço que começou unicamente com a intenção de ajudar as amigas que moravam fora com dicas de maquiagem e hoje se tornou meu trabalho e um espaço que me apresentou muitas outras amizades. Obrigada a cada um(a) que tira um tempinho no seu dia para vir aqui conferir os posts, comentar, indicar prazamiga, tirar suas dúvidas e etc...saiba que tudo isso é por vocês e para vocês. Muitíssimo obrigada.
Alguns dias atrás fiz uma pequena enquete lá no insta (@closetdavaidosa caso você ainda não siga), perguntando sobre qual resenha vocês queriam ver primeiro entre 3 produtos TOP de uso no momento. Por um voto de diferença, a base queridinha do momento ganhou e hoje vim trazer a resenha dela para vocês. Vamos conferir que tá TOP :*
base média cobertura tracta
Gente, a tempos eu tinha vontade de testar essa lindeza e sério, como me arrependi de já não ter adquirido ela bem antes. Ela é uma base de cobertura média, porém achei que tem uma cobertura altíssima se comparada a outras bases do mercado que dizem ter alta cobertura. A Tracta lançou a pouco tempo essa base e a de alta cobertura. Tive a oportunidade de testar ambas e escolhi a de média cobertura por n's motivos, mas listarei alguns aqui pra vocês:
❤️ Ambas ficam secas;
❤️ A de Alta Cobertura fica muito pesada na pele, quem olha percebe logo que você está maquiada com o famoso "reboco" porque ela não é nada sútil;
❤️ A de Média Cobertura tem uma cobertura muito boa, não pesa e dá a liberdade de você escolher se quer ou não aplicar uma segunda camada.
❤️ O efeito é mais natural e que vocês sabem que eu gosto muito. Não gosto de maquiagem que pesa e quem olha percebe logo que você está maquiada. Gosto de maquiagem que tenha cobertura mas que não pese na pele e nem fique artificial.
❤️ A transferência é muito pouca, principalmente se for celada com pó. Já a de alta cobertura transfere mais.
base trata média cobertura
❤️ Assim como outras bases no mercado, ela fica com um efeito muito bom se for ser usada sem pó;
❤️ É Oil Free;
❤️ Tem Vitamina E (que ajuda no controle dos radicais livres que estão aí para nos trazer aquele envelhecimento precoce indesejado);
❤️ E a secagem dela realmente é rápida. Ao contrário da de alta cobertura que demora mais a secar. Por sinal deve ser aplicada por partes pois depois que ela seca, espalhar é algo que se torna mais difícil.
❤️ A durabilidade também é muito boa. Minha pele é bem oleosa e somente depois de umas 6hs a 7hs dela aplicada foi que os primeiros sinais de oleosidade na zona T vieram aparecer;
❤️ O cheiro dela é excelente. Nem parece produto de maquiagem.
base média cobertura tracta
Comparação do antes & depois. Meu tom é o 01
Notem que ela uniformiza bem a pele. Porém vi alguns pontos negativos nela. Nada que me fizesse não usá-la mais, mas que poderia ser aprimorado. Primeiro porque ela tem em poucas tonalidades, sou branquela e achar uma base pro meu tom não é difícil, mas tenho amigas e clientes que já me relataram não usar ela por ser preciso misturar dois tons para formar um que desse certo em sua pele e venhamos e convenhamos que isso é bem chato. Também não sou muito fã de embalagem do tipo bisnaga, gosto mais quando é do tipo pump. Mas essa até que não desperdiça tanto produto.
No geral, aprovei demais a base e no meu caso que tenho rosácea e faço tratamento com ácido, ela não tem nenhum componente que seja contra indicado (segundo minha dermato). Então, ela acaba ganhando aí mais alguns pontos.
Pele preparada com a base da Tracta
Em Mossoró vocês podem encontrar a base na RF Cosméticos que fica ali no Centro Comercial Silveira, de frente a praça do relógio no centro da cidade. Lá vende muita coisa da Tracta e de outras marcas nacionais e importadas excelente.
Espero que vocês tenham gostado e me digam aqui abaixo nos comentários se já testaram esse produto e o que acharam. Dúvidas também vocês podem deixar aqui abaixo.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

0 comentários

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage