BL'store

Conheça a Nova linha de cabelo Eudora - Siàge Detox Nutri

20:00:00

Heyy amores, tudo bem com vocês??
Gente, a Eudora não pára com seus lançamentos baphônicos e a gente fica como?? Pirando né?!?! Porque eu estou aqui que não me aguento com tanto lançamento baphoo todo ciclo.
Neste ciclo 11/2017 a marca lança sua linha de cabelo Siàge Detox Nutri, uma linha 100% voltada para cabelos mistos (raiz oleosa e pontas secas).
Eu ainda não testei a linha mas já estou esperando a minha chegar e poder fazer resenha para vocês. Porém, esse post eu preparei com a intenção de explicar a vocês para qual tipo de cabelo essa linha foi desenvolvida, como ela pode reagir e algumas outras perguntas que me foram enviadas por whats, direct e mensagem no facebook.
tudo sobre a linha detox nutri de eudora
Foto cedida pela marca Eudora
A linha tem assinatura do expert de Eudora, o Marcos Proença e vem sendo divulgada pela talentosa e querida Mariana Rios. Uma linha pensada e desenvolvida exclusivamente para você que tem cabelos MISTOS (Raiz oleosa e pontas secas). Já vi em alguns grupos de whatsapp e facebook, representantes de outros estados que receberam amostras da linha, falando que não se deram com os produtos e outras falando que ressecou bastante. Mas deve ser analisado n's coisas aí. Primeiro que se a linha realmente é feita pra quem tem cabelo MISTO, é importante você conhecer bem o fio do seu cabelo e saber se ele realmente se comporta dessa forma. Outra coisa que será levada em conta é: a linha foi feita para uso diário, porém se logo na primeira lavagem você observar que seu cabelo aguentou 2 ou 3 dias para começar apresentar os primeiros sinais de oleosidade na raíz, então não há necessidade de lavar todo dia. Já li relatos de algumas pessoas falando que depois que começou a usar a linha, vem lavando o cabelo apenas 2x a 3x por semana.
tudo sobre a linha detox nutri de eudora
Sobre o Shampoo Detox Nutri - ele é um shampoo transparente mas não vai agir como um anti-resíduos no couro cabeludo e se seu cabelo tem algum tipo de química (seja ele progressiva, alisamentos, tintura ou descoloração) ele também não vai remover e/ou comprometer essa química. E uma coisa que mais as pessoas me perguntam é qual a diferença do Shampoo Detox Nutri para o Controle de Oleosidade, então vamos aqui:
shampoo detox nutri
Para quem não sabe, o cabelo absorve todos os nutrientes e vitaminas das pontas para a raiz. Quando o cabelo é oleoso por completo essa oleosidade fica distribuída por todo o fio e o que muitas não sabem é que esse tipo de cabelo não vai se dar com shampoos ou máscaras que dizem ser ricas em óleos e nutrientes (tipo abacate, argan e etc). Já quando o cabelo é misto, ele também vai absorver vitaminas e nutrientes da mesma forma do cabelo oleoso, porém pelas pontas serem mais "secas" e necessitarem de maior reposição, a raiz pode se tornar mais oleosa ainda. Quando o shampoo é desenvolvido exclusivamente para esse tipo de fibra, já se encarrega de fazer a limpeza dobrada na raiz sem ressecar ou danificar tanto as pontas.
Um outro ponto que vale salientar aqui é que independente do seu tipo de cabelo (mas se você tiver cabelo misto/oleoso essa dica é pra ser seguida a risca), o certo é que o shampoo seja aplicado somente no couro cabeludo, ou seja, apenas na raiz com movimentos de massagem (nada de passar as unhas pelo amoooooooooor de goooooood). Já o condicionador entra para fechar e selar as cutículas que o shampoo abriu e deve ser aplicado somente do meio dos cabelos para as pontas.
E por falar em condicionador, uma outra novidade que surge nesse condicionador da Eudora é que ele também é transparente e acabou que muita gente que testou a amostra questionou a marca se era normal ele espumar. Mas não é que ele espume, é que por ele não ter o componente que deixa ele naquela textura de creme branco, ele faz umas microbolhas mesmo na embalagem e isso não chega a ser e nem pode ser chamado de espuma.
máscara de hidratação detox nutri
Máscara Detox Nutri
Eu sempre costumo indicar para as minhas clientes que usem a máscara (também só do meio para as pontas do cabelo) depois do shampoo e antes do condicionador porque: o shampoo abre toda a cutícula capilar, quando você passa a máscara em seguida, você propõe uma hidratação mais potente para o cabelo permitindo que ele absorva mais do que o produto tem de bom a oferecer. Em seguida vindo com o condicionador, você vai selar tudo isso e seu cabelo estará pronto. A marca promete uma hidratação profunda sem deixar o cabelo pesado e toque macio logo após a aplicação.
Spray Nutritivo Detox
Spray Detox Nutri
O Spray Nutritivo é o que mais tem causado dúvida e conflito entre as representantes e clientes. Primeiro, ele não substitui shampoo a seco nenhum pois não é essa sua função. Ele entra como um revitalizador e hidratante dos fios ao decorrer do dia. Minha única preocupação é se ele não vai deixar o cabelo oleoso, mas isso é algo que só irei saber quando testar. Além de revitalizar e hidratar, a marca promete que ele controlará o frizz, deixa o cabelo maleável e fácil de pentear e modelar (ou seja, ele vai substituir aquele creme de pentear que nós que temos raiz oleosa não podemos nem chegar perto), devolve o movimento aos fios, e além disse ele poderá ser usado como um leave-in no dia-a-dia para proteger os fios dos danos causados pelo sol excessivo.
Além de todas essas dúvidas que tirei aqui, a marca ainda nos forneceu um outro material respondendo a outras:
quem pode usar a linha detox nutri
Imagem fornecida pela marca Eudora
E com o uso diário da linha completa o resultado esperado são de cabelo mais hidratados, com oleosidade e ressecamento controlado, ou seja, a linha pode funcionar como um excelente tratamento.
detox nutri eudora
Bom amores, como disse inicialmente eu ainda não usei e nem testei a linha. Mas já estou no aguardo da minha chegar e testar. Assim que isso acontecer trago a resenha para vocês falando o que bateu e o que não bateu com o prometido pela marca, que espero eu que funcione porque pense na pessoa que sofre com cabelo misto sou eu.
Espero que as informações tenham sido úteis para vocês e que ajude a esclarecer mais na hora de adquirir a linha e da venda das representantes que me acompanham.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 

(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Menina que post mias completo, arrasou Helu. Já testei e postei também o que eu achei no blog. xeroo

    Blog Mikaelly Menezes

    ResponderExcluir
  2. Minha experiência com essa linha não foi muito boa não. Logo ao lavar com o shampoo meu cabelo endureceu...ficou tipo uma buxa...fiquei apavorada...coloquei o condicionador e achando que iria melhorar, piorou mais ainda....e a máscara, ela não ajudou muito. Fiquei muitoo triste e insatisfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tiveram várias reclamações dela. Ela vem sendo o caso de amor e ódio de muitas clientes. Quem se deu, se deu de verdade. Quem não se deu ficou decepcionada.

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage