#HeluTodoDia

#HeLuTodoDia: Look All Jeans

07:30:00

Heeey meus amores
Tudo bem com vocês?? Andei sumidinha né?! Pois é, meus outros trabalhos andam me consumindo tanto que estava sem tempo de vir por aqui produzir conteúdo para vocês. 
Porém para compensar, irei fazer uma semana todinha de posts aqui no blog. Isso mesmo, serão 7 dias de muitos posts bacanas. Fiquem ligados nas redes sociais e por aqui para não perderem os conteúdos ;)
Lembram que falei a uns dias atrás que havia fechado uma parceria TOP com um fotógrafo aqui de Mossoró (se você ainda não viu, basta clicar aqui)?! Pois bem, hoje vamos mostrar o primeiro look que fotografamos. Afinal, sexta-feira batendo na porta, final de semana começando e porque não uma proposta mais descontraída e confortável?! Vamos conferir o post que está shoow!
Que o Jeans já caiu no gosto da mulherada isso é incontestável. A peça permite um leque de escolhas que faz você ir do trabalho ao happy hour. Escolhi para o look, uma composição de peças Destroyed somadas a um Jeans com estampa.
Mas vamos aos detalhes?!

Os Acessórios:

O Jeans além de ser atemporal, é uma peça que tanto casa com peças douradas, como com peças prateadas, ou de qualquer outra cor. Aqui optei pela junção do Maxí Colar + Anel e na orelha optei por algo menor e mais delicado escolhendo esse brinco de bolinha preta. A maioria das peças escolhidas, têm um design mais bohô.

Acredito que acessórios assim casam muito bem com esse tipo de look porque não pesa e nem sobrecarrega tanto a combinação.
E se é pra sair no conforto, porque não manter da cabeça aos pés?? Fiz um post a um tempo atrás dando dicas de como combinar o tênis branco (você pode ver clicando aqui), e para esse look resolvi mostrar a vocês uma das n's formas que estou amando usar esse acessório queridinho do momento.
E o look?! Bom, aqui resolvi fazer uma misturinha e composição de peças que pode ser uma alternativa boa naquelas horas onde você ''abusa'' determinadas peças. O look foi composto por um Short Destroyed + Jaqueta Jeans amarrada na cintura + Blusa Jeans e é na blusa que quero chamar a atenção de vocês. Sabe aquele vestido podrinho que você não usa mais por algum motivo (no meu caso é porque ele diminuiu muito no que engordei) ?? Então, que tal usá-lo como blusa e ter uma nova peça no seu guarda-roupa??
Como o short é mais ''larguinho'', fica quase que imperceptível alguma marcação depois que coloca o vestido por dentro da roupa. Não aconselho fazer esse tipo de composição com peças que sejam muito marcadas (como por exemplo, uma calça mais justa). Mas com peças que sejam mais folgadas, indico e digo: se jogueeeeem!!!
Bom amadxiiiinhas, espero bastante que vocês tenham gostado do post, das composições e acessórios, do trabalho maravigold de Pedro (que se vocês ainda não o seguem, sigam agora mesmo para poder acompanhar outros trabalhos dele - @pedrodeweyfotografo), e essa semana ainda virão outros posts e dentre eles as demais fotos do ensaio com outras propostas de Look baphôôôônicooooos.
Sigam-me nas Redes Sociais para não perder os próximos posts e novidades do que ando aprontando no meu dia-a-dia.

Um Beeeeeijo
& até o próximo post 
(୨୧•͈ᴗ•͈)◞ᵗʱᵃᵑᵏઽ*

Você também poderá gostar:

11 comentários

  1. Vou te falar que amo essa combinação do menos é mais. Um short e uma blusinha com alguns acessórios fazem toda a diferença e fica lindo ❤ Eu amei o shortinho, parece ser super confortável. E a ideia de usar um vestido como blusa é um truque bem bacana, roupas larguinhas ajudam muito na composição.

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o look! Eu amo de jeans, acho que é a peça que mais uso, não tem jeito, pela praticidade e pelo meu trabalho também. Amei os acessório também, eles deram um charme a mais no look. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  3. Achei Mara! Tênis + jeans + maxi colar... ficou um arraso! 👏👏👏 B| única coisa é que nunca consegui usar óculos de sol e agora nem dá pq sou míope e só enxergo se mandar fazer um de gral.

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lidiane, bem vinda ao clube das Míopes. Também sou. Meu óculos de sombra tem grau na lente. É possível você fazer isso. Compra um óculos de sombra do seu agrado e na ótica vc pede pra colocar somente o grau. O preço varia muito de estado pra estado, mas aqui na minha cidade é R$ 70,00. Então como além de míope tenho problemas sérios de claridade, PRECISO sempre ter grau nos óculos de sombra e nem posso ficar sem usá-los.

      Excluir
  4. Adorei o look, super combina e é bem confortável. Adorei a qualidade e a iluminação das fotos. Parabéns!!

    http://entregalaxiasblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia do vestido virar uma blusinha.
    Gostei muito do look, só achei que o colar pesou um pouco, mas no geral achei inspirador e eu super usaria no dia a dia por ser tão confortável.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, parece ser mega confortável!
    E essa ideia do vestido virar blusinha foi ótima!
    Beijos

    Blog: Senhorita Marmelada

    ResponderExcluir
  7. Queria eu ter essa perfeição pra fazer look do dia no meu blog hahaha qiw fotos são essas ? Fiquei apaixonada pelos acessórios você arrasou 💖💖👌

    ResponderExcluir
  8. Uau! O look ficou maravilhoso haha
    Jeans é tudo, sabe ♥
    Houve uma época em que eu não usava haha. Passado do passado.

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que look mais lindo, amei a combinação. Essa camisa jeans é uma graça, muito estilosa. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  10. Adoro looks assim, super lindo e fashion porém simples e aconchegante. E os acessórios? Não tenho nem o que falar, apenas que amei, e quero! Tênis maravilhoso. hihi, linda, beijos!

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage