Organização

Organização: My Planner 2016 Evertop

18:33:00

Olá minhas lindas & lindos, tudo na paz com vocês??
Quem me acompanha a um tempo, sabe que final do ano passado mostrei um vídeo onde eu confeccionei meu próprio Planner (se você ainda não viu, basta clicar aqui). Comecei a usar ele em meados de Outubro e a intenção era continuar com ele em todo ano de 2016, mas infelizmente, o caderno que escolhi + o número de coisas que preciso dar conta durante o dia e administrar, fez com que ele acabasse ligeirinho (mais precisamente em fevereiro desse ano). 
Depois de uma longa pesquisa em blogs, grupos do facebook e sites, cheguei a conclusão que a melhor opção seria comprar um pronto. Foi aí onde achei o da Evertop no qual é justamente dele que o post vai tratar hoje. Então vamos conferir?!
Conheci a Evertop no youtube e quando comecei a assistir os vídeos, me apaixonei logo de cara pelo visual dos planners. É um capricho, um design fofo que você logo de cara já percebe que eles são feitos com todo um cuidado (ヘ。ヘ)
A capa:
A capa é dura e bem resistente. Além disso você pode personalizá-la com seu próprio nome ou deixar somente com o nome de fábrica, "My Planner". Achei isso super legal pois muitas vezes você vê planners com divisões que talvez você nem precise e na Evertop não. Ele vem com o básico que já supre muita coisa, e outras como "aba financeira'' e ''controle de alimentação'' ou ''vida fitness'' é incluso de acordo com a necessidade de cada pessoa. Claro que, cada coisa que você acrescenta ou personaliza vai aumentar no valor final, porém se vai ser de sua utilidade e necessidade, acho que vale super a pena.
Parte Interna:
Quando abrimos o Planner, na capa interna temos um breve espaço para colocarmos informações pessoais (que ela vem com linhas p/ escrever, mas coloquei uma tarja branca pq continha informações beeeeeem pessoais), e logo em seguida vem a primeira folha. Como vocês podem ver ela é linda e bem vistosa. Vem a logo da Evertop e abaixo a frase "Planeje o amanhã, viva agora.". Achei uma lindeza só (●♡∀♡)
Logo após a primeira página, vem essas com espaço para Datas Importantes (aniversários, feriados, viagens e etc), Informações Relevantes (tipo número de uma conta que você precise efetuar pagamento, ou qualquer outra anotação importante que você precise ter sempre em primeira mão), e o famoso Calendário que, nesse modelo veio com os anos 2016, 2017 e 2018.
As Divisórias:
Geeeeeente, é muito amor nessas divisórias, cada uma mais fofa que a outra. São 12, 1 para cada mês e todas personalizadas com muito amor e cuidado. Elas são de um material muito bom e resistente. Acho que chega a ser mais grossa que uma folha peso 40.
Para cada mês vem uma folha para Planejamento Mensal e duas folhas para Check Box dos seus Objetivos do mês. Esse planejamento Mensal salva minha vida porque nele já coloco, por exemplo, datas e vencimentos de faturas de cartões para se programar e não esquecer nada. No Check Box além dos meus objetivos do mês, eu coloco ideias de post pro blog, ideias de vídeo pro canal (sim, um pequeno spoiler aqui de que o canal estará voltando em breve com muita novidade e coisas diferentes), e outras pendências que eu precise resolver naquele mês porém ainda não tenham datas confirmadas.
No início e no final de todos os meses tem esses dois espaços: um para anotações e outro para que você possa fazer o feedback do mês. Gosto muito desses dois espaços, principalmente o feedback do mês pois é nele que faço um levantamento mensal de todas as visitas que o blog teve, dos trabalhos externos que foram feitos, números de views, lucro de vendas, reposição de material no meu estoque e etc. É impossível não se organizar dessa forma.
Organização Semanal:
A parte mais liiiinda e divertida de todo o planner *----* Confesso que organizar minha semana tem sido minha terapia kkkkkk' Essa parte vem composta por: espaço para check list da semana, anotações, contas a vencer na semana, pendências e seus objetivos para a semana seguinte. Além disso cada dia da semana é dividido por turno: manhã, tarde e noite, o que permite você dividir perfeitamente seus horários.
Diga se não se torna divertido fazer seus afazeres com toda uma decoração dessas?? É muito divertido =D E vocês como se organizam?? Deixa aqui abaixo nos comentários que eu quero saber =)
Ah e como vocês podem reparar, cada mês é uma cor. Segue um padrão de 6 cores diferentes e lindas (♡∀♡)
Após todos os meses, no final temos o: A hora é agora. Achei esse espaço bem interessante pois ele vem dividido da seguinte maneira: No cabeçalho vem o título ''Meta Smart", que segundo o próprio planner, esse método é o mais utilizado por pessoas vencedoras. O que significa?
S - Specifc (um objetivo bem específico como por ex.: Perder 10Kg com reeducação alimentar ao invés de "Emagrecer")
M - Measurable (Objetivo mensuravel que pode ser medido em dinheiro, peso, dias, meses e etc)
A - Attainable (Seu objetivo deve ser alcançável. É importante ter metas ousadas mas elas precisam ser atingíveis caso contrário você será desmotivada).
R - Relevante (Você precisa de metas que sejam relevantes na sua vida! Uma meta sem relevância não vale apena ser atingida).
T - Time-Bound (Todo objetivo precisa de prazos bem definidos. O prazo precisa ser pensado de forma coerente. Nem muito longo nem muito rápido).
Em seguida vem uma página para colorir kkkkk', página de contatos, algumas folhas pautadas para anotações extras e uma folha quadriculada.
Além delas, vem algumas em branco com esses detalhes nas bordas. Um outro detalhe que achei super fofo foi esse bolso plástico no final e dentro dele veio 3 folhas de adesivo e um pacote com cartões e envelopes de presente ou para aquela pessoa especial. Por último, colado na capa traseira, vem um bloco de notas personalizado. Diga se não é uma fofura?!
Comparando tamanhos:
A primeira foto dele que postei nas redes sociais, algumas pessoas perguntaram qual era o tamanho dele. Então fiz uma foto comparando ele com o planner que eu fiz, já que usei um caderno tamanho normal, e aí dá para ter uma noção do tamanho real do My Planner da Evertop. Como todas as minhas bolsas de sair pra rua ou de atender clientes são de tamanho médio/grande, ele cabe tranquilamente e posso levar pra todo canto. Em casa ele fica sempre ao lado do meu notebook para que eu possa ter sempre uma visão do que eu tenho pra fazer.
E um último detalhe é que ele vem com esse elástico e na capa de trás a logo da loja impressa de forma discreta. Uma fofura só né?! Acho que o preço dele vale pelo que ele oferece. O material é bom, resistente, vocês podem usar diversos tipos de canetas que não passa para a parte de trás da folha e ele vem com espaço pra você colocar todos os seus afazeres. Ganhei o meu de presente do marido, porém ele comprou numa promoção. Não me falou o preço certo porque enfim presente é presente kkkkkkkk' Mas eles ainda continuam em promoção no site da Evertop e agora eles têm também o planner semestral que vem de brinde os meses de Maio e Junho. Para quem ainda não adquiriu o seu, fica aí uma excelente oportunidade.
E vocês o que acharam?? Deixem a opinião de vocês aqui abaixo nos comentários (ヘ。ヘ)
Um Beeeeijo e até o próximo post
( ˘ ³˘)

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. que liiiiiiiiiindoooo, vontade de ter um também, vontade de ter todos hahahaha

    beijos

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou nem mentir que cada vez que vou comprar algo na livraria, me lembro da sua loucura por papelaria Nara kkkkkkkkkkkkkkkk'
      Obrigada lindona <3

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage