resenhas

Testei&Aprovei: Corretivo Make B Cremoso X Corretivo Make B Líquido de O Boticário

07:30:00

Olá Minhas Amadas
Tudo bem com vocês? No #testei&aprovei de hoje, vim trazer uma resenha dessas duas lindezas de O Boticário: Corretivo Make B Cremoso X Corretivo Make B Líquido.
Como maquiadora e revendedora de cosméticos, a maior dúvida das minhas clientes na hora de comprar seu corretivo é de qual tipo escolher. Muitas não sabem discernir qual terá maior durabilidade, ou melhor fixação, ou mesmo uma maior cobertura. porém além de tudo isso, acho que identificar se ele será ideal para o seu tipo de pele deveria ser o primeiro passo.
Tem alguns meses que havia comprado essa palete de corretivo de O Boticário, daí uns meses depois eu recebi esse líquido da linda da Simara Nunes, gerente de O Boticário de Quixeramobim/CE. Testei ambos e vim trazer a resenha em dose dupla para mostrar alguns diferenciais entre eles para vocês.
Trio de Corretivos Camouflage - Make B - O Boticário
Confesso que a primeira coisa que me atraiu nessa palete foram os tons que vieram nela. O corretivo verde que ajuda bastante a neutralizar manchinhas avermelhadas ou mesmo olheiras, o bege 1 e um bege 2 (o 2 serviu como tom de contorno para minha pele). Além disso o preço dela é bem acessível, custando algo em torno de R$ 38,00 à R$ 40,00 (não me lembro o certo agora). Não sou muito fã de corretivo de textura cremosa por ter minha pele mega oleosa, e acaba que esse tipo de produto não segura por muito tempo e nem dá uma cobertura perfeita, mas esse produtinho até que me surpreendeu um pouco. Eu indicaria-o para o dia-a-dia pois ele facilita na hora de alcançar aquele efeito mais natural de ''cara linda que acordei assim''
O tom de verde da palete cobre bem as manchinhas avermelhadas e segurou bem sem ficar brilhoso ou transferindo. Os tons de bege tem uma cobertura média a alta, durabilidade alta, porem ele marca mais linhas de expressão e como tenho uma saliência nas bolsinhas abaixo do olho, não curto esse tipo de efeito.
Corretivo Líquido Color Adapt - Make B - O Boticário
Essa lindeza tem me salvado e muito em certos eventos e trabalhos ao ar livre que tenho feito. Seja pro dia quanto pra noite, ele tem um toque leve porem uma cobertura alta. Sabe aquele produto que dá o efeito que você deseja mas não pesa? Então... ele tem uma duração excelente, por ser oil free não deixa a pele oleosa em momento algum, tem FPS 15 e ainda reduz aquelas bolsinhas que algumas de nós temos abaixo dos olhos (as minhas parecem mais bolsa de viagem kkkkkkkk'), além de dá uma boa disfarçada nas linhas de expressão.
Se vocês reparem na foto de pele limpa, a bolsinha do olho do lado esquerdo é mais saliente que a do lado direito. E se vocês reparem nas fotos com zoom a que tem mais saliência, foi a que ficou menos evidente. Então como  gosto de dá uma boa disfarçada nessa parte do meu rosto, achei que o liquido atendeu mais as minhas exigências.
Então embora os dois tenham suas qualidades, o que eu mais gostei e indico a vocês é o liquido da Make B. Porem se vocês procuram por uma palete de corretivos apenas para o dia-a-dia, o trio é perfeito e suprirá muito bem suas necessidades. É sempre bom, antes de comprar um produto de make, você conseguir identificar para qual finalidade você deseja ter aquele produto. Sabendo disso você poderá evitar gastos absurdos ou desnecessários.

Espero muito que vocês tenham gostado meus amores
Deixem a opinião de vocês aqui abaixo, pois vou adorar ler. E se você ja testou algum desses produtos me conte aqui nos comentários qual foi sua experiência.

Um Beeeeijo e até o próximo post ( ˘ ³˘) 

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Ameiiiii a resenha Helu. Ri alto da 'mala de viajem' kkkkk. Acho que a palete não tem mais no catálogo :( (esse é o grande defeito de o boticário).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Menina mas já saiu??? Tem poucos meses que comprei essa palete... aff'... Mas eles lançaram outro no mesmo esquema Elaine?? Sabe dizer??

      Excluir
  2. Helu, esse corretivo cobre marquinhas de espinhas em pele negra, será?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para cobrir espinhas em pele negra, o ideal seria misturar um corretivo amarelo + um verde ou um corretivo mais alaranjado. Eu ainda não testei ele em pele negra. Mas aí está uma boa ideia, vou testar =D

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage