interatividade

TAG: 8 Coisas

07:30:00

Heeey Amadas & Amados  。◕‿◕。
Tudo bem com vocês?? Como se foram de feriado?? 
Quem acompanhou o post de segunda viu que aqui não teve folga nenhuma, pois trabalhei muito pra liberar o post p/ vocês. 
E hoje resolvi responder uma TAG, na qual a linda da Vanessa Monique do Blog da Vanessa me indicou. A TAG se chama 8 Coisas e achei ela bem interessante e diferente das demais que já havia respondido.
Gostei dessa TAG porque ela é jogo rápido. Basta citar 8 coisas referentes a cada tópico e depois indicar 8 amigas(os) para responder. E no final vocês ainda podem conhecer um pouco do meu gosto com relação a determinados assuntos. Então simbora conferir o post, as respostas e vê se você foi tagueada ou não??

8 Coisas p/ fazer antes de morrer:
✿ Ser Mãe & Avó;
✿ Fazer um Tour pelo litoral do Nordeste;
✿ Fazer um Tour pela Europa;
✿ Ver meu trabalho sendo reconhecido;
✿ Ter um apartamento com no mínimo 3 quartos onde um seja meu Home Office;
✿ Dá uma velhice confortável aos meus Pais;
✿ Dá um bom estudo aos meus filhos;
✿ E claro, a coisa que originou o nome do meu blog: Ter meu Closet *---* 

8 Coisas que AMO:
✿ Dormir; 
✿ Comer; 
✿ Comprar Maquiagem; 
✿ Comprar Roupa; 
✿ Ver minhas séries favoritas na companhia do Marido; 
✿ Viajar com a Família; 
✿ Elaborar conteúdo p/ vocês; 
✿ Modelar. 

8 Coisas que Eu Falo: 
✿ CA-RA-LE-ÔÔÔÔ
✿ Miiiiiinha Nossa
✿ Morta com Farofa
✿ Amada(o)
✿ Veeey
✿ Vaaalha
✿ Puts
✿ Tô desejando... (essa última quando eu falo, o marido já olha e diz: lá vem ela desejar o que não tem porque se tivesse ela não desejava kkkkkkkkkkkkk')

8 Roupas:
✿ Vestido Curto
✿ Vestido Longo
✿ Short Jeans
✿ Roupa de Dormir 
✿ Saia
✿ Blusa de Alça 
✿ T-Shirt
✿ Cardigan

8 Coisas/Objetos que NÃO VIVO SEM:
✿ Celular
✿ Notebook
✿ Havaianas
✿ Rasteiras (de todas as formas e tipos)
✿ Caderno de Organização
✿ Meu Edredom 
✿ Doce (primeiro porque amo e segundo porque tenho hipoglicemia)

8 Pessoas p/ Responder essa TAG:
✿ Juliana do Blog Garota Ilustre
✿ Andrea Jesus do Blog Andrea Jesus
✿ Paloma Cleim do Blog Paloma Cleim
✿ Janaína Poderon do Blog Janaína Poderon 
✿ Fernanda Priscila do Blog Mudei Modei
✿ Kamila Tchara do Blog Universo Feminino
✿ Rogério Hudson do Blog Rogério Hudson
✿ Jéssica Lima do Blog Morena Charmy

Bom amores, tava com um tempinho que não postava tags aqui para vocês e achei legal trazer essa. Espero que vocês gostem e não esqueçam de avaliar o post deixando um G+1 ou um Curtir aqui abaixo. E se vocês ainda não me seguem nas redes sociais, estão esperando o que?? Todas estão aqui do lado aguardando vocês e repletas de dicas extras (◍•ᴗ•◍)

Um Beeeijo e até o próximo post
(*^3^)/~♡

Você também poderá gostar:

6 comentários

  1. Hahaha conhecer mais um pouco de ti amiga,
    Beijuu

    http://www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal!! Adorei a tag e suas respostas!
    Beijos
    www.mundodapaula.com

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEEII suas respostas, mas acho que faltou outra coisa que você diz: "te aluiiiii"
    HAHAHAHA! Helu, adorei essa tag e amei que tu me indicou! <33 Vou responder logo logo :D

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Verdade Fernanda, na próxima eu incluo, não se preocupe kkkkkkkkk'
      E estou aguardando você responder, quero conferir as respostas e lhe conhecer um pouco mais.
      Beeeijo gatona
      :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage