interatividade

Viagem, recesso, curso de automaquiagem e outras novidades =)

23:25:00

Olá Minhas Amadas
O post de hoje é mais informativo que o de costume!
Quem acompanha o CV desde o começo deve saber que além de blogueira sou estudante (de moda, maquiagem e concursos).
E aí amanhã estarei viajando para Mossoró/RN e de lá para Natal/RN para fazer umas provas, resolver umas questões contratuais de futuros parceiros e ver uns cursos de automaquiagem que andam acontecendo por lá. Mesmo quando se tem um curso, é sempre bom verificar o que anda rolando de novo no mercado e eu estou desenvolvendo um projeto muito bacana para vocês e acho que vão gostar. Principalmente àquelas que não tem curso algum de maquiagem e que estão começando agora.

Irá se tratar de uma série de posts bem bacanas onde vocês aprenderão desde a montagem das coisas básicas (o que comprar primeiro de produtos, acessórios) até vídeos tutoriais com truques e dicas. 
Eu já vinha planejando isso a um tempo, porém precisava planejar tudo direitinho para trazer algo bacana para vocês. 
Então serão alguns dias de recesso aqui no CV, porém se vocês ainda não me acompanham nas redes sociais, fiquem de olho pois estarei postando todos os ''bastidores'' por lá... 
Se vocês ainda não seguem a Fanpage é www.facebok.com/clodavaidade
O instagram é @closetdavaidosa e o Snap é o closetdavaidosa. Fiquem de olho por lá que estarei mantendo vocês por dentro de tudo por lá.

Um beeeijo e me digam aqui nos comentários o que vocês acharam do projeto, se interessa ou não a vocês, se têm outros projetos que vocês desejariam ver aqui e enfim. . . Deixa aqui abaixo que eu vou amar saber ;)
:*

Você também poderá gostar:

4 comentários

  1. Adorei sua ideia, você estuda moda aonde? E designer? Fiquei curiosa, estudei produção de moda na Federal aqui de MG.
    Sucesso pra voce
    beijos
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina, eu sou modelo desde os 16 anos. Na agencia sempre tínhamos workshops de moda para nos mantermos atualizadas das tendencias e etc. Daí depois que saí da agência continuei estudando em casa mesmo. Pesquisando artigos na internet e lendo livros e mais livros. E esse ano pretendo prestar vestibular para a área aqui no RN. E designer eu nunca fiz curso. Aprendi tudo sozinha e na marra. Você já concluiu o curso??
      Obrigada pela visita lindona e volte sempre =D

      Excluir
  2. Aguardando as Novi lu beijos arrasa gata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigada Deea =D
      Sucesso para nós sempre pois trabalhamos para isso =D
      beeeeijo :*

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage