tags

TAG: 100 Perguntas que ninguém pergunta!

16:10:00

Bom Taaaaarde Amores. Tudo bem com vocês?!
Primeiramente eu queria pedir miiiiiiiiil desculpas pelo sumiço de segunda, terça e ontem (quarta). Passei dois dias com internet só no 3G, ou seja, sem menor condições de atualizar o blog e o canal para vocês porque nada carregava e ontem coloquei esse vídeo p/ subir 7hs da manhã e só agora concluiu o envio, acreditam??
Daí hoje vim trazer o post que desde segunda deveria ter ido ao ar. 
No primeiro vídeo do canal muita gente reclamou porque eu não apareci. Então para essa semana eu vinha trazer um tutorial de maquiagem, porém minha amiga Daliti Rampazo me desafiou a responder essa TAG e cá estou eu com ela respondida para vocês!
Isso mesmo, tive que perder a vergonha e enfrentar a câmera e tudo isso pela Daliti e por vocês ^^)

Espero muuuuito que vocês gostem das respostas e assistam o vídeo até o final que vai rolar sorteio pra ver quem será a próxima tagueada ;)


Um beijooo amores & quem ainda não se inscreveu no meu canal e nem aqui no blog, está esperando o que?! Clica em seguir aqui do lado, e se inscreva no canal. Acompanhe também pelas redes sociais porque sempre estou postando fotos em tempo real por lá e não esqueçam de me deixar aqui abaixo o que acharam do video e do post :** 

Você também poderá gostar:

2 comentários

  1. Ja pensei em gravar essa tag varias vezes... mas nunca gravo hehehe...
    bjus Luuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reh, pois você deveria responder. Vou pedir para as meninas taguearem vc kkkkkkkkkkkkk'

      Excluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage