Makeup

Inspirações de Makes para quem usa óculos

22:11:00

Boooooa Nooooooite Miiiinhas Amaadas =D
Tudo bem com vocês?! Há algumas semanas atrás eu solicitei por meio de redes sociais e grupos de Whatsapp que as leitoras e as pessoas que acompanham o blog me enviassem sugestões de temas/curiosidades e qualquer outra coisa que elas quisessem ver aqui no blog. Esse foi um meio que encontrei de interagir com vocês e saber se o conteúdo aqui postado agrada ou não e gente, foi muito divertido kkkkkkkkkk' Todo tipo de tema que vocês possam imaginar, chegou no e-mail do blog e no meu whatsapp. Daí tive que fazer uma seleção (porque uns não condizem com o tema do blog e nem eu tenho domínio suficiente para abordar) e depois disso, o próximo passo foi escolher a ordem dos temas.
Então começando essa série de postes, o primeiro tema foi um pedido da linda Thaiis Ferreira. Ela também é blogueira (quem quiser visitar o blog dela, aqui o link ;) e sempre está me acompanhando aqui no blog e deixando as sugestões dela. Amo ler os comentários dela. Sabe quando você sente que a coisa vem sincera?? Então...é mais ou menos isso que acontece. 


Então amores, o pedido da linda Thaiis foi de makes inspirações para quem usa óculos. E pedido de leitora feito, é uma ordem né?! Simbora conferir as dicas que estão massa ;)
Quem acompanha meu blog e minhas redes sociais já deve ter percebido que eu uso óculos. Exato amadas, desde os 9 anos de idade tento corrigir o problema. Porém quando saiu essa onda de óculos geek/nerd eu simplesmente gamei *--* Tornou-se de imediato o meu predileto. Como sempre busco maquiagens para esse tipo de óculos, resolvi trazer minhas preferidas para vocês conferirem.
Uma boca tudo e olho nada cai bem em qualquer ocasião não é?! Mas quando se trata desse tipo de armação, na minha opinião, vem tipo arroz e feijão. A combinação perfeita sabe?! Eu amoooo <3 
Como também um olho mais esfumado e uma boca nude fica lindo. Eu sempre analiso a ocasião em si, o que o evento me pede e daí, em seguida, me jogo. Eu acho que esse tipo de armação lhe dá uma margem imensa de escolhas. Vai do seu gosto apostar na certa ;)
Daí vocês devem está se perguntando: "Helu e qual a certa?". Nesse link aqui eu dou algumas dicas de como escolher a make perfeita para o seu tipo de rosto e etc. Então confiram e qualquer dúvida podem deixar aqui abaixo nos comentários ;) 
Mas e o velho delineado gatinho?? Ai meninas, são tantas escolhas e opções que nos deixa loucas. Todas essas sugestões que coloquei aqui, são makes que já usei, uso e usaria quando preciso. Então façam suas escolhas e se joguem.

Espero muuuuito que vocês tenham gostado das dicas. Me deixa sua opinião aqui abaixo nos comentários pra eu saber o que vocês acharam. E se você ainda não me segue nas redes sociais, está esperando o que?? Clica aqui do lado >>> Siga o blog e as redes sociais e fiquem por dentro em tempo real de tudo que rola aqui no blog. 

Um beijo enorme, uma ótima noite e tchau :**

Você também poderá gostar:

1 comentários

  1. Geeente , quem nao ama um delineado de gatinho ? *-* Sou apaixonaaada! Mas tem hora que é super dificil escolher uma make legal com oculos, dá vontade de arrancar eles e jogar fora logo kkk Mas temos que usar, ne? :( Entao, dicas assim tornam nossa vida mais facil s2

    http://primaveraconstante.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou desse Post?? Sim ou Não?? Deixe sua opinião aqui embaixo para que eu possar melhorar o blog cada dia mais ;)

Anuncie aqui

Anuncie aqui

FanPage